17/OUTUBRO/2006 - DISPARO CÓSMICO - Portal 818
Um evento de disparo cósmico acontecerá no dia 17 de outubro de 2006. Este é o começo dos disparos cósmicos, um dos muitos que deverão ocorrer até 2013. Os raios pulsantes de um raio de luz ultravioleta (UV) de uma das mais altas dimensões no universo cruzarão a rota da Terra e estaremos sob estes raios por 17 horas do nosso tempo, no dia 17/10. Esta emissão de raios de luz ressoa no chacra do coração. É de radiação fluorescente em natura e AZUL/MAGENTA em cor. Ela está acima do espectro de cores do nosso universo, no qual, nós da Terra, articulamos. Porém, pela natureza de nossas almas terão efeito sobre nós. O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos.
Nota por Elaine Paiva
Kiria focou na cura, no bem estar, na delicadeza, na gratidão. Entretanto, por mais que focasse em pensamentos positivos, longas náuseas embrulhavam seu estômago. Às 17:01 a dor foi tão forte que ela caiu por cima de um pé de romã. Seus olhos dilatavam. O disparo do raio intensificou-se um milhão de vezes perante sua pele rubra.
Para o bem da humanidade, ela pensava.
Às 17:10 um velhinho que entregava pão nas residências, encontrou Kiria se sacudindo debaixo da árvore. Ele pegou a fruta do pé de romã com sua mão trêmula. O choque da fruta no chão fez Kiria se encolher.
# A humanidade é autodestrutiva, ele disse. E você não pertence aqui, vá embora.
Kiria queria ir, mas seu corpo ainda chacoalhava. O velhinho abriu a fruta, retirou os caroços e os jogou na cabeça clara de Kiria.
# Assim que se aprende. Você deverá atravessar agora.
Como ela podia ir se tinha tanto a fazer pela Humanidade? Haveria tantas guerras, será que ela não poderia aconselhar? Haveria tantos profetas mortos, será que ela não poderia evitar?
# Você não pode evitar a escolha do livre-arbítrio, o velhinho que chupava romã disse. Vá-te embora, demônio.
Enquanto o portal 818 fechava-se no dia 18 de outubro, o velhinho catava romãs em um chão avermelhado.